sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Danyele: Aspirantado

 

No último domingo, Solenidade da Assunção de Nossa Senhora, nossa pequena Danyele iniciou sua experiência no Carmelo de Santa Teresa de Jesus e São João da Cruz em Teresina - PI, nessa tarde bendita estiveram presentes seus pais, irmãs e outros membros de sua família, alguns amigos, alguns membros da "Toca de Assis"- fraternidade que Danyele já participou - e ainda nós da AVOCA.


Danyele chegou acompanhada de seus pais, despediu-se de alguns dos presentes ao som de uma bela canção e logo foi para perto da porta do "pedacinho do céu", foi para o outro lado sob lances de flores. 



Nossa nova priora, Me. Consolação rezou pela nova aspirante, todas cantaram Vésperas e seguiram com a Salve Regina.



Nós a desejamos uma frutuosa experiência, e agradecemos a sua afetuosa presença em nossa querida AVOCA.

Danyele está convivendo na clausura do carmelo com Camila e Joellma

3 comentários:

  1. Que bom ver que nossas irmazinhas da AVOCA estão perseverando, sinal de que Deus derrama muitas graças nesse grupo. Louvado seja!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. E a família AVOCA cada dia crescendo mais no Carmelo rsrsrs.
    É muito bom ver todas tão felizes e é muito bonito ver pessoas que se ligam pela vocação, pelo amor à Deus, e ver que o Carmelo é motivo para que essa amizade se intensifique mais e mais.

    Um grande beijo e contem sempre com minhas humildes orações (que espero fazer, em breve, dentro do meu "paraiso na terra").

    ResponderExcluir