sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Danyele: Aspirantado

 

No último domingo, Solenidade da Assunção de Nossa Senhora, nossa pequena Danyele iniciou sua experiência no Carmelo de Santa Teresa de Jesus e São João da Cruz em Teresina - PI, nessa tarde bendita estiveram presentes seus pais, irmãs e outros membros de sua família, alguns amigos, alguns membros da "Toca de Assis"- fraternidade que Danyele já participou - e ainda nós da AVOCA.


Danyele chegou acompanhada de seus pais, despediu-se de alguns dos presentes ao som de uma bela canção e logo foi para perto da porta do "pedacinho do céu", foi para o outro lado sob lances de flores. 



Nossa nova priora, Me. Consolação rezou pela nova aspirante, todas cantaram Vésperas e seguiram com a Salve Regina.



Nós a desejamos uma frutuosa experiência, e agradecemos a sua afetuosa presença em nossa querida AVOCA.

Danyele está convivendo na clausura do carmelo com Camila e Joellma

3 comentários:

  1. Que bom ver que nossas irmazinhas da AVOCA estão perseverando, sinal de que Deus derrama muitas graças nesse grupo. Louvado seja!

    ResponderExcluir
  2. E a família AVOCA cada dia crescendo mais no Carmelo rsrsrs.
    É muito bom ver todas tão felizes e é muito bonito ver pessoas que se ligam pela vocação, pelo amor à Deus, e ver que o Carmelo é motivo para que essa amizade se intensifique mais e mais.

    Um grande beijo e contem sempre com minhas humildes orações (que espero fazer, em breve, dentro do meu "paraiso na terra").

    ResponderExcluir