sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Danyele: Postulantado

Queridos leitores, foi cantado no meio do Advento o hino Glória, na Solenidade da Imaculada Conceição da Virgem Santíssima e aqui pela "entrada perpétua" de mais uma postulante no Carmelo de Teresina.

 
Após a Santa Missa Solene na capela, Danyele foi levada até a Porta do Mosteiro por Pe. Rivaldo, que é seu amigo e que acabara de fazer sua própria Consagração total à Jesus pelas mãos da Virgem Maria.


Danyele despediu-se de seus pais, irmãs e alguns amigos e foi ao encontro da priora, Me. Consolação, que a entregou uma pequena estátua do Menino Jesus e a conduziu pela segunda vez ao coro do Carmelo.


Como é de costume, junto da comunidade, o noviciado e dos demais presentes, a priora rezou pela nova postulante desse carmelo.


Viva a Virgem Maria, concebida sem mácula! Viva o Carmelo!

Um comentário:

  1. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Sou vocacionada do Carmelo de São Paulo e fiquei muito feliz em conhecer este blog e saber que existem tantos jovens dispostos a dar seu SIM a Deus. Parabéns a Danyele pelo seu sim generoso, que Nosso Senhor Jesus Cristo a abençoe nesta nova fase da caminhada e que nossa mãe, a Virgem do Carmo a cubra com seu manto protetor, que esta florzinha que esta agora a embelezar ainda mais a Arca Santa seja fonte de luz para a salvação de muitas almas. Se Deus quiser, um dia todos nós lá estaremos, mas enquanto estamos aqui rezemos uns pelos outros, pois a oração é a força da nossa perseverança. Um abraço de união de oração para todos.

    ResponderExcluir