quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Nossa Senhora Rainha


Nossa Senhora, Rainha, Mãe,
Irmã, Formosura do Carmelo,
sede sempre nosso auxílio!

Rainha do silêncio, rogai por nós!
Rainha do Carmelo, rogai por nós!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cleanne: Postulantado

Louvor a Deus!
Para sempre, amém.

A AVOCA tem a alegria de retornar às atividades do blog, e fazê-lo em clima festivo pela entrada de Cleanne Nascimento como postulante no Carmelo da Ressurreição e Sta. Edith Stein na cidade de Senhor do Bonfim (BA). Era a manhã do dia 15 de Julho, domingo, solenidade (adiantada) da Bem-Aventurada Virgem Maria do Monte Carmelo. A Santa Missa foi presidida por Dom Francisco Canindé e, além dos numerosos fiéis, se fizeram presentes outros padres e diáconos, bem como alguns seminaristas.

A cerimônia propriamente dita se deu antes da Santa Missa. O bispo abençoou a postulante,
que se despediu de seus familiares e adentrou na clausura, sendo recebida pelas irmãs que, em fileiras, entoavam cânticos.

Suplicamos ao Bom Deus que, pela intercessão constante de Nossa Senhora, abençoe Cleanne em seu postulantado, este novo passo que ela dá no caminho da santidade, e que desperte numerosas e santas vocações.

Salve Maria!








domingo, 19 de agosto de 2012

Bem-vindo Matheus!

Amados irmãos, depois de cinco meses de blog inativo, voltamos! Como disse na última vez, o blog ficaria esperando alguém para tomar conta dele, e apareceu! Se chama Matheus, é vocacionado ao Carmelo Descalço, estudante de Arquitetura e Urbanismo e mineiro criado na cidade de Conselheiro Pena - MG. Que a Virgem Santíssima cubra-o de todas as graças necessárias e abençoe esse seu novo serviço.


Seja bem-vindo e bom trabalho Matheus!